5 de julho de 2014

Brasil rumo ao HEXA!


Olá meninas!
O que acharam do jogo de ontem do Brasil x Colombia? E o Neymar? Coitadinho! Não sou fã dele, nada de 'neymarzete', mas que deu dó, deu sim, não teve quem não ficou com dó dele, não é mesmo? É uma pena isso, em saber que ele não participará mais da copa. Mas se for pra Brasil ser hexa, ele vai ser com ou sem Neymar, certo? haha
Dessa vez, finalmente, eu e meu namorado conseguimos assistir o jogo num barzinho, das outras vezes nós ficamos correndo atrás de um ambiente bacana e nunca achava, e finalmente encontramos esse barzinho super bacana, o ambiente é muito bom, tem várias pessoas animadas, e a batata frita de lá é uma delícia, no próximo jogos estaremos lá novamente haha

Agora alguns detalhes do meu look básico pro jogo!
Fiz a make correndo porque tava super atrasada mas eu gostei tanto que tive que compartilhar com vocês. Na imagem parece que um lado ta mais escuro que o outro e tudo mais, mas a make ficou certinha, é que além de me arrumar correndo, tirei a foto correndo também, então não fiquei procurando um lugar com uam luz tão boa pra foto kkk

E aí meninas? Gostaram? Pra quem quiser acompanhar o meu dia a dia em tempo real sigam o meu instagram @thayane_p
Mil beijos pra vocês <3


4 comentários:

  1. Onde comprou o lapis de olho colorido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não foi lápis de olho que eu passei, foi sombra mesmo, é um pouquinho ruimzinho de passar mas eu prefiro a sombra do que o lápis, acho que da mais destaque, e dependendo do lápis ele não aparece taanto e sem falar que vai saindo mais rápido.

      Excluir
  2. Ei Thayane! Você é linda, eu adorei a maquiagem. Beijos e sucesso!!

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que fofa você. Muito obrigada viu, beijão <3

      Excluir