16 de março de 2015

Look: Na Natureza

Oi meninas, tudo bem?
As fotinhas que eu trago hoje para vocês é de um look que eu usei para ir numa cachoeira no sitio dos meus familiares, pena que eu não tinha pego o biquini pra aproveitar nesse calorzão, né? hahah
Como de costume eu sempre acabo correndo para a roupa mais confortável e nesse dia não foi diferente, short-saia jeans, camiseta customizada bem fresquinha e rasteirinha, tem coisa melhor? Eu AMO!
Então vamos conferir as fotos? :D






O lugar é lindo, super gostoso e de uma paz que só, e digo novamente: pena eu ter esquecido do meu querido biquini hahaha Mas deu pra dar uma curtida, uma relaxada e molhar os pés. E vamos falar de uma coisa, existe cenário mais lindo para foto do que natureza? Eu amei demais as fotos, esse fundo verdinho e essa cachoeira, é lindo demais!





 E essas duas fotos que eu amei demais, quando vi esse por do sol já tive que ir correndo tirar foto com ele de fundo também hahah Pena que pessoalmente estava muito mais bonito do que na foto, mas da para ter uma noção já, né? Lindo de morrer, Deus é perfeito demais!

E aí, gostaram das fotos e do look? Comentem aqui em baixo sobre o que vocês acharam que eu quero saber, ok?

Big beijão <3

77 comentários:

  1. As fotos ficaram muito lindas, eu me encantei com todas, eu amo andar de rasteirinha também haha.


    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/
    Beijinhos♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, ai que bom que você gostou das fotos, eu também adorei elas hahah rasteirinha não tem coisa melhor né? rs
      Beijos

      Excluir
  2. Que lindaaa!
    Esse lugar é maravilhoso. Que pena que você esqueceu o biquíne né?
    Parabéns pelas fotos
    Sucesso, linda
    Te seguindo

    www.garotasfuteis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, esse lugar é maravilhoso mesmo. Pois é né, da proxima vou ver se não esqueço hahah muito obrigada!
      Beijão

      Excluir
  3. Que look lindo, adorei os óculos e parabéns pelas fotos!

    beijo
    Platina Rosa || Instagram || Facebook <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, que bom que gostou, muito obrigada!
      Beijos

      Excluir
  4. AIN MDS! QUE FOTOS LINDAAAS <33
    Camisa de The Rolling Stones >3<
    Eu quero um lugar assim pra mim *-*
    || Zombies Vegetarianos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, é uma delicia lugar desse jeito né? haha Muito obrigada!
      Beijos

      Excluir
  5. Amei as fotos, linda como sempre.


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, que bom que gostou, muito obrigada <3
      Beijos

      Excluir
  6. ah que delicia um passeio assim em meio a natureza com direito a cachoeira e tudo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia, é sempre uma delicia passeios assim, eu adoro!
      Beijos

      Excluir
  7. ai que delícia de passeio. realmente faltou o biquini pra curtir =] adorei.


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia, pois é, só falto o biquini mesmo haha
      Beijos

      Excluir
  8. Que linda essa ultima foto!!!!! Adorei o lugar muito bacana *-*

    Xoxo!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, eu amei demais essa foto, ficou maravilhosa hahah que bom que gostou =)
      Beijos

      Excluir
  9. Que cabelo lindo!!!
    Amei o lugar e as fotos ficaram fofas
    Tenha uma linda terça
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, muitíssimo obrigada! O lugar é lindo mesmo e eu adoro.
      Beijos

      Excluir
  10. Que linda, adorei seu óculos <3 verdade, as fotos na natureza sempre ficam bonitas

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irana, eu adoro esse óculos, principalmente pra fazer fotos haha
      Beijos

      Excluir
  11. as fotos ficaram lindas assim como o look ;)
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wanessa, muito obrigada linda, que bom que gostou =)
      Beijos

      Excluir
  12. Look lindo. lugar lindo, fotos lindas!
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, muito obrigada, fico feliz que gostou!
      Beijos

      Excluir
  13. nossaaa Thay arrasou amei as fotos , acho tão lindo short saia e eu quero esse óculos pra mim kk , beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laryssa, eu também acho lindo haha esse óculos é tudo né, eu amo ele rs E obrigada viu linda!
      Beijos

      Excluir
  14. As fotos ficaram maravilhosas, e a sua blusa é linda demais. Um look super despojado.
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, eu adoros looks assim despojado, e fico contente que você gostou também, muito obrigada =)

      Excluir
  15. Adorei as fotos, ficaram lindas =D

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaella, que bom que gostou, obrigada!
      Beijos

      Excluir
  16. Adorei o look e as fotos, as duas últimas ficaaram liiiindas! ♥

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, essas duas ultimas são uma das minhas fotos favoritas haha muito obrigada!
      Beijos

      Excluir
  17. Nossa, que fotos mais lindas! Meu DEEEEEEEEUS!!! Você arrasa demaaaais, Thay <3
    Beijo beijo! :*

    http://www.agorasoulinda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, as fotos ficam lindas, né? Eu amei demais, meu namorado também arrasa hahaah Ah muito obrigada viu lindona <333
      Beijão

      Excluir
  18. Adorei as fotos, ficaram lindas. Aquela com o ceu eu amei.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, essa do ceu ficou maravilhosa né, eu adorei. Muito obrigada =)
      Beijos

      Excluir
  19. Que lindona, amei as fotos o look o cenário! você é muito fofa rs.
    Beijão
    www.mepassaesseriimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, eu tambem as fotos e principalmente o cenário, é lindo demais, impossivel as fotos ficarem feias hahah Ah fofa é você rs muito obrigada!
      Beijos

      Excluir
  20. As fotos ficaaram lindas, eu amei teu cantinho bjkas As fotos ficaram lindas, tive que seguir bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Be, ficaram lindas mesmo, eu adorei rs Ai que fofa você, muito obrigada linda!
      Beijão

      Excluir
  21. Bonito look e belas imagens.

    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  22. Bonito look e belas imagens.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, muito obrigada, que bom que gostou.
      Beijos

      Excluir
  23. E esse paraíso? Escolheu o look perfeito para curtir essa maravilha.
    Bjs!

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, uma delicia esse lugar né? Verdade haha
      Beijos

      Excluir
  24. adorei o look , essa camisa ficou linda em vc <33

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack, uma graça essa camisa, né? Ah muito obrigada!
      Beijos

      Excluir
  25. Nossa que fotos maravilhosas, eu também amo look confortavéis!

    http://karenbiazus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, as fotos ficaram lindas mesmo né haha muito obrigada.
      Beijos

      Excluir
  26. Seu look tava lindo e as fotos maravilhosas! Eu adorei :)
    Obrigada por comentar no meu blog.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, muito obrigada linda, que bom que gostou e obrigada também por comentar aqui.
      Beijão

      Excluir
  27. Ai, que lugar mais maravilhoso! Não dá para esquecer o biquíni da próxima vez!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, o lugar é maravilhoso mesmo, eu adoro lugares assim. Dá próxima vez eu não esqueço hahaha
      Beijos

      Excluir
  28. sempre liiiinda Thay! adorei as fotos e o lugar é bem bonito (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, o lugar é lindo mesmo.. muito obrigada!
      Beijos

      Excluir
  29. Que lindona você!
    Amei seu look, perfeita =)

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, muito obrigada, que bom que gostou.
      Beijos

      Excluir
  30. look e fotos lindas

    Bjuuu
    www.blogjumedeiros.com

    ResponderExcluir
  31. AAAIIII QUE SAUDADE DE VIAJAR <3
    Cachoeira é tudo de bom (tirando os marimbondos), e as fotos ficaram ótimas!
    Mulher, pq vc ñ entrou na cachoeira de calcinha e sutiã? Já fiz isso kkkkkkkkkkkkk
    Me leva pra esse sítio, por favor!

    http://www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, também estou com saudades ja hahah É uma delicia cachoeira porém esses marimbondos sempre enche o saco mesmo hahah Nem cogitei nessa possibilidade, acredita? Apesar que nesse dia tava um gelo a água, só as minhas priminhas que aproveitaram abeça, já que parece que criança não sente frio pra diversão né haha Opa, da proxima eu convido, bora? rs
      Beijão

      Excluir
  32. Thayyyy, ameiiii as fotos meninas, vc é linda e as fotos ficaram perfeitas!!! Eu adoro cachoeira, se eu pudesse morava do lado de uma! hehehe

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, aw que bom que gostou, muito obrigada linda! Eu também adoro cachoeira, dá uma paz pra gente, né? Eu amo haha
      Beijos

      Excluir
  33. Que linda!! Amei o look e as fotos ♥
    Beeijo,

    → Blog: http://marinaalessandra.blogspot.com.br/
    → Instagram: http://instagram.com/mariinaalessandra
    → Twitter: https://twitter.com/mariinaale
    → Snapchat: marinafdmenezes

    ResponderExcluir
  34. Amei o look! Eu adoro esse estilo de look e as fotos estão magníficas!! Muito muito lindas as fotos!!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, muito obrigada linda, que bom que você gostou.
      Beijão

      Excluir
  35. Que paraíso é esse guria....
    Simplesmente encantador =)
    ficou linda essas fotos... e seu look tudo de bom com o lugar.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, um paraiso mesmo, adoro lugares assim. Muito obrigada =)
      Beijos

      Excluir
  36. Adorei o look, bem espojado.
    Sem contar que as fotos ficaram lindas!

    Beijos. ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mylenna, ficaram né? haha Obrigada linda.
      Beijos

      Excluir
  37. Hey sweet, I'm glad you liked it , thank you dear.
    xoxo...

    ResponderExcluir
  38. Oi Janaina, muito obrigada, que bom que gostou!
    Beijos

    ResponderExcluir