10 de junho de 2015

Dicas pro dia dos namorados


Oi meninas e meninos!!! Tudo bem?
Dia dos namorados ta aí e sempre tem alguém que deixa pra cima da hora, não tem dinheiro sobrando pra agradar a namorada ou namorado.. acho que pelo menos uma vez na vida alguém já passou por isso né haha
Mas, eu não sei vocês, mas eu adoro fazer as coisas invés de comprar pronto, sabe? Como, invés de comprar uma cesta pronta, você vai lá e monta a cesta com as coisas que a pessoa que você vai presentear gosta, com coisas que faz você lembrar dela e etc, eu sempre tô inventando moda com meu namorado e eu adoro isso haha E sem falar que é diferente, porque eu penso assim 'poxa, a pessoa ficou um tempão ali pra fazer isso pra mim, ela mesma que fez' é diferente, vocês não acham? 
E como normalmente, nem todos, costumam dar coisas mais romantiquinhas e mais simples, digamos assim, acho que dá sim pra se virar em casa e preparar algo pro seu amado ou amada, e pra dar uma ajudinha pra vocês eu separei diversas fotos, que mostra até o passo a passo, pra você pode fazer de presente pro seu amor nessa data tão especial.

Essa dica é ótima. Você escreve diversos bilhetinhos dizendo o porque de você amar a pessoa ou os motivos que faz você amar ela e coloca num potinho e dá de presente. É super fofo e dá pra abusar muito da criatividade, principalmente na hora de enfentar, isso com certeza vai ser algo muito especial.

Olha só que incrível e criativo essa daqui, eu adorei! Você pode estar colocando qualquer mensagem que você goste ou que seja especial para vocês. Esses chocolates usados na imagem são aqueles quadradinhos da Cacau Show, mas você pode colocar o da sua preferencia.

Ou que tal um cartão simples mas muito fofo e cheio de amor que nem esse? Você pode dar este cartãozinho feito por você mesmo junto com algum outro presente, garanto que a pessoa vai adorar.
Tradução:  Eu amo você deeeeeesse tamanho
Olha que fofo esse presentinho, você não vai gastar quase nada, só precisa de canetinhas, papel, cola e um pregador e pronto, sem falar que fica uma graça o resultado, não fica? Presentinhos assim são ótimos para dar acompanhados.
E se você é adepta de cartões, que tal inovar e você mesma fazer um cartão em formato de coração? É super fácil e não tem segredo nenhum, sem falar que fica lindo.
E se você quer um cartão mais diferente porém que tenha coração, que tal esse que tem dois? Dá pra fazer em casa também, é só soltar a criatividade.
Olha só que criativo esse presente, você vai montar uma caixinha que dentro dele tem várias comidinhas, que vocês podem até dividir também, coloque coisas que vocês ou que a pessoa goste, ou até alguma comida que lembram vocês, que quando você come você lembra da pessoa ou até mesmo que marcou algo entre vocês.


Esse dai eu adorei a ideia, quero muito fazer um dia para alguém haha o bacana desse presente é porque ele é super criativo e da pra colocar muita coisa que lembre vocês ou que você lembre da pessoa. 
Na audição você pode colocar um CD ou até mesmo um papel escrito o nome de uma música e pedindo para a pessoa escutar. 
No olfato você pode colocar algo com o seu perfume, ou o frasco do seu perfume que esteja no final, um cheiro que faça você lembrar da pessoa ou que vocês gostem muito.
O paladar pode ser uma comidinha que vocês dois amem e sempre comem.
A visão pode ser uma foto de vocês.
E por fim, o tato pode ser um bichinho de pelúcia mesmo, ou algum objeto.. tem que soltar a criatividade viu.
Temos esse tipo de presentinho que eu também acho incrível e super criativo, e funciona da seguinte forma: você vai fazer vários presentinhos e vai estipular um horário para que a pessoa abra e assim ela terá presentes para abrir o dia todo, não tem segredo haha. Pra uns podem achar que sai caro, pra outros nem tanto, mas isso vai de você, do seu bolso e da sua criatividade, com esse tipo de presente você pode gastar bastante ou pode gastar pouco, aí é você quem escolhe.
Olha que bacana essa dica de presentinho, o próprio nome já diz. Pra esse presente você vai escrever encontros para vocês, pode colocar sorveteria, cinema, balada, jantar e por aí vai.. você pode fazer igual o da foto usando palitinhos de sorvete ou pode escrever em papelzinhos.

Bom pessoal, essas são algumas ideias que eu decidir separar e trazer aqui para mostrar pra vocês, é uma mais bacana que a outra e super criativas, se eu recebesse algum desses a cima eu iria adorar, e vocês? haha Mas é isso, eu acho que tudo que é feito com amor e carinho tem o seu diferencial, só fazer bem feito e deixando a criatividade rolar que está feito o presente, tenho certeza se vocês derem para alguém algo assim essa pessoa vai adorar, eu mesma já to colocando a cabeça pra trabalhar e já vou fazer algo assim para o meu namorado também, se der certo eu mostro o resultado pra vocês, pode ser? Se você fizer alguma dessas ideias ou algo bem criativo também, me marca no instagram ou manda a foto por email pra eu ver também ou até quem sabe postar aqui no blog para dividirmos a ideia, vai ser super legal!
E meninas e meninos que não estão namorando, não fiquem triste e aproveite esse dia, assim como os outros, aproveite com alguém especial e que você goste muito, não vamos simbolizar esse dia apenas como dia dos namorados, e sim como o dia do amor. E vale lembrar também que essas ideias não são apenas para o dia dos namorados, ok? Vale dar de presente de aniversário, o aniversário do namoro ou casamento de vocês, pode fazer até um presentinho desse pra sua mãe, pai, irmão, tia.. pra quem você quiser. Use a abuse sempre da criatividade!

Espero que vocês tenham gostado, não se esqueça de comentar aqui em baixo do post o que você achou e se tiver alguma ideia diferente, é só deixar aqui em baixo também!
Um enorme beijo, até a próxima e feliz dia dos namorados adiantado <3

16 comentários:

  1. Oi Thayane, passei pra conhecer seu blog, achei muito lindo e caprichado, parabéns!
    Te convido a conhecer meu blog também e peço por favor que me siga lá em "Participar deste site"
    Se quiser que eu te siga também é só deixar um recadinho, tá.
    Bjs
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thelma, aw que querida, muito obrigada linda! Claro, vou passar aí no seu blog sim, pode deixar.
      Beijos

      Excluir
  2. muito legal as dicas lindona , amei !
    principalmente o pote dos encontros s2 beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, super legal esse né? Eu também adorei haha muito obrigada!
      Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Mari, muito obrigada, que bom que gostou!
      Beijo

      Excluir
  4. Todos super criativos!! adorei <3
    Beijos,

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  5. Muitas ideias bacanas...amei o primeiro é fácil e fica bem romântico.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise, uma ótima ideia, né? Acho que dessa vez vou fazer esse haha
      Beijos

      Excluir
  6. Aquele momento depressivo que vc n precisa dessas dicas pq n tem um namorado ahsuahu
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, ai poxa, não se sinta assim :/ hahah Deus tarda mas não falha!
      Beijão

      Excluir
  7. Oi Camila, que bom que gostou, obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei suas idéias, é tudo de bom.
    Parabéns!

    ResponderExcluir