25 de novembro de 2014

Look: Parque Aquático


Oi meninas e meninos!!
O look de hoje não é bem um look, sabe? Até porque esse dia a gente resolveu ir num parque aquático em família e não tem exatamente um look, mas como eu tinha tirado algumas fotos e me apaixonei por algumas (principalmente essa com meu namorado que coloquei no inicio), então resolvi compartilhar vocês, já que eu sei que vocês adoram esse tipo de post.
Bom, o dia tava lindo, com o sol dando um oizinho pra gente, mas estava aquele sol fraquinho, me entendem? Se você tivesse fora da água ele estava até que meio ardidinho, mas se você entrava na água e saia depois você tremia de frio. Eu mesma quando estava nas filas pra descer nos toboáguas eu chegava a bater os dentes, por conta do vento tava gelado.. mas mesmo assim deu pra aproveitar, super gostei do lugar e pretendemos voltar com certeza!



Lá é um lugar muito bonito e gostoso, tem vários lugares que fica lindo para você tirar fotos. E se você não curte ficar o tempo todo só na água la tem um pouquinho de tudo, tem recreação, boias, toboáguas, sauna, e tudo mais um pouco! O pessoal que mora aqui na minha cidade já foi diversas vezes, eles sempre vão, vem muita gente de fora pra ir nesse parque também, e eu que moro aqui a 12 anos fui pela primeira vez só agora, acreditam? hahah

E claro que a criançada se diverte a beça, são os que mais aproveitam, e não podia deixar de mencionar a minha priminha que foi conosco e não deu sossego, queria ficar indo de piscina em piscina, e claro, que a predileta dela era a das crianças, que por sinal era uma graça haha




Bom amores, por hoje é isso, como eu expliquei no inicio, não é bem um post de 'look' mas foi o que me veio na mente haha
Mas então, me digam, gostaram das fotos? Vocês gostam de frequentar esses parques aquáticos?  Eu amo tudo que tenha água, seja piscina, parque aquático, praia ou até mesmo uma mangueira com os amigos hahah

Big beijão <3

96 comentários:

  1. As fotos ficaram perfeitas!!! Amei!

    Bjinhos flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa primeira foto está perfeita, amei!
    Seu biquíni é maravilhoso.

    Beijos!
    Laísa Guimarães
    @laisagss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laísa, sim eu achei perfeita também haha Muito obrigada =)
      Beijos

      Excluir
  3. adorei o tom do seu biquini e que lugar mais delicioso hein!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, muito obrigada! Esse lugar é uma delicia mesmo
      Beijos

      Excluir
  4. Que fotos lindas Thayane, essa primeira com seu namorado:: awnn ♥ Alias você é linda. Amei o biquíni e o shorts que está usando.
    Beijos, Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erica, essa primeira foto da linda demais né? Eu simplesmente amei haha awn que fofa você, muito obrigada =)
      Beijos

      Excluir
  5. Fotos lindas, mas a primeira esta maravilhosa. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, sim a primeira está linda haha muito obrigada.
      Beijos

      Excluir
  6. hora de morrer de inveja desse corpinho magro! =( hahahahahahaha
    Linda, linda e que lugar maravilhosooo! Imagino como deve ter sido super agradável o dia =D
    Sem comentários, essa primeira foto, com seu love, merece um porta retrato!
    Beeijos Thay, Blog Feita de algodão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica hahahah ah imagina, você está ótima também, e por sinal é linda! Eu estou apaixonada por essa primeira foto, com certeza vou fazer um porta retrato com ela rs. E muito obrigada linda!
      Beijão

      Excluir
  7. As fotos ficaram incríveis! Amei o post <3

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, muito obrigada que bom que gostou.
      Beijos

      Excluir
  8. Lindas fotos *-*
    Adorei <3
    Bjos Mari :)
    www.damasblogg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ai que delícia parque aquático né!
    Amei as fotos! beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, o lugar é realmente uma delicia.. e obrigada linda!
      Beijos

      Excluir
  10. Que delícia este lugar!!
    Preciso de algo assim relax.. rs :)

    Vim convidá-la a participar da Promoção que está acontecendo em meu blog com a loja UseNatureza, espero você!! :)

    Beijos,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, é uma delicia mesmo, e é ótimo pra relaxar e se divertir também, procure ir em um lugar desse, tenho certeza que não vai se arrepender hahah
      Beijos

      Excluir
  11. Amei as fotos e seu look. A primeira foto ficou perfeita <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuelle, a primeira foto é a minha predileta haha obrigada linda =)
      Beijos

      Excluir
  12. Respostas
    1. Oi Day, o parque é lindo mesmo, muito gostoso de se visitar
      Beijos

      Excluir
  13. que lugar incrível, as fotos ficaram lindas!!
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wanessa, o lugar é fantástico! Muito obrigada fofa =)
      Beijos

      Excluir
  14. O parque é lindo e as fotos ficaram divinas! Parabéns pra quem tirou as fotos!

    http://mundocriz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Criz, o parque é lindo mesmo, dificil alguma foto não ficar bonita haha As fotos quem sempre tira é o meu namorado, agradeço por ele rs
      Beijos

      Excluir
  15. Oi flor,
    Que lugar lindo! As fotos estão lindas, e você também! Que corpo hein! Lacrou!
    Adorei seu blog!
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian, o lugar é lindo mesmo, primeira vez que visitei e amei! Ah, quantos elogios, magina hahaha muito obrigada querida!
      Beijão

      Excluir
  16. Adorei o look! Amanhã vou pro parque aquatico tbm, porém n tive a mesma sorte que vc, ta maior pé d'água aqui </3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, poxa, sério? Que pena, ainda bem que o dia que eu fui tava gostoso até, só faltou um pouquinho mais de calor hahah

      Excluir
  17. Que lugar lindo,to precisando de um lugar desses!! Adorei o blog e já estou seguindo,bjs.

    http://apos17.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Heloise, o lugar é lindo mesmo, é uma delicia ir nesses lugares para se relaxar né haha muito obrigada linda
      Beijos

      Excluir
  18. Menina que lugar lindo, nesse calor esses parques aquaticos são a salvação rsrs... também amo lugares assim...ah e sua priminha é uma fofa!!
    Gostei muito de conhecer seu blog, já estou seguindo e curti a fanpage para poder acompanhar tudo de perto!!
    Beijinhos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, isso é verdade, eu amo piscina, parque aquatico e praia, é tudo uma delicia né haha Aw muito obrigada linda!
      Beijão

      Excluir
  19. Amei as fotos! E você arrasou no cinto com jeans :) ficou muito lindo e fugiu do comum!

    Beijos,

    Blog Estilo pra Vida

    Twitter

    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisangela, muito obrigada querida, que bom que voce gostou hahah
      Beijos

      Excluir
  20. Que lugar lindo para tirar fotos!! Amo parque aquático :)

    Bjs
    Lu
    www.sacolando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana, o lugar é lindo pra tirar fotos mesmo, sem falar que é uma delicia pra relaxar.
      Beijos

      Excluir
  21. Oiii...haim que delicia esse parque, qual o nome dele?
    Gostei das suas fotos =)
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, é uma delicia mesmo, o nome é Ody Park, bem conhecidinho aqui no Paraná haha
      Beijos

      Excluir
  22. Que parque lindo, a sua foto com o seu namorado ficou muito linda! Adorei o 'look'! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane, essa foto é uma das minhas prediletas de todas as fotos que temos juntos haha muito obrigada =)
      Beijos

      Excluir
  23. Você está linda, adorei as fotos!
    É o Ody Park?
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne, muito obrigada linda! Sim sim, é o Ody Park =)
      Beijos

      Excluir
  24. Que fotos lindaaaas !
    nesse calor, parque aquatico é o melhor que eesta tendo nao é ? rs

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, muito obrigada fofa! Sim, não tem coisa melhor né haha
      Beijos

      Excluir
  25. Que bonitinho seu biquíni.
    E adorei os óculos. Amo aviador!
    :D

    Linda demais a primeira foto!

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Teca, eu também amo óculos aviador, é o meu predileto haha muito obrigada linda!
      Beijos

      Excluir
  26. Olá, bem legal o "look" rs, o lugar é bem bonito mesmo.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen, haha muito obrigada! E sim, o lugar é incrivel =)
      Beijos

      Excluir
  27. Adorei as fotos, o look ficou muito lindo mesmo. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Participe do sorteio no blog (aqui)!

    ResponderExcluir
  28. Menina que fotos mais lindas, cintos largos são super tendência rs =)
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, eu gosto muito desse cinto porque ele é dois em um, sabe? Acho super bacana hahah e muito obrigada linda!
      Beijos

      Excluir
  29. Você é linda fica perfeita nas fotos <3
    eu amei as suas imagens também aprecio belas fotos assim como as suas...otimo fim de semana Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Siça, awn que amor você, muito obrigada linda! Eu amei essas fotos, o lugar deixou com o fundo lindo nas imagens.
      Beijos

      Excluir
  30. Que look lindooo!! Que câmera vc usa?

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice, muito obrigada! Eu uso a Sony NEX 3 =)
      Beijos

      Excluir
  31. Você não tem cara de 18, te dava uns 15, no máximo, acredita? hahaha as fotos ficaram apaixonantes, e essa primeira ficou perfeita! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, hahah é o que todos falam, ninguem me dá 18 anos, mas isso é uma coisa boa, não é? Pelo menos demora mais pra envelhecer hahah Muito obrigada linda!
      Beijos

      Excluir
  32. Amei o look Tha, as fotos ficaram lindas, alias que lugar lindo *-* amei a primeira foto com o seu namorado!
    Beijooos l meniinademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, eu também amei a primeira foto hahah sim, o lugar é incrível! E obrigada linda =)
      Beijos

      Excluir
  33. Que lindaa

    #PostNovo! <3

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Um beeeeeijo <3

    ResponderExcluir
  34. Seu look estava lindo, e o park aquático parece ser uma delicia..
    Beijos..
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iara, o parque é uma delicia mesmo viu, eu adorei! Obrigada linda =)
      Beijinhos

      Excluir
  35. Gostei muito da primeira foto, quero fazer uma assim.
    faz tempo que não vou a um parque aquático e olha que aqui está bem calor!

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, a primeira foto ficou linda demais, faça também, tenho certeza que vai ficar perfeita também! Aproveite o calor e um tempinho livre e vá, aproveite =)
      Beijos

      Excluir
  36. Lindaaaaaaaa

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  37. Amei seu passeio! As fotos ficaram lindas e eu curti também essa com seu namorado, ficou perfeita. Acredita que nunca fui a um parque aquático? Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, serio que voce nunca foi em parque aquático? E tá esperando o que pra conhecer um? Tenho certeza que você vai amar haha e muito obrigada, eu adorei as fotos também rs
      Beijos

      Excluir
  38. ai que delícia! invejinha de um passeio no parque aquático. a última vez que fui foi em 2011 :(
    as fotos estão lindas, principalmente a primeira ♥

    Beijinhos
    Nath || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia, nossa fazia tempo que eu não ia também, e é tão gostoso né? O problema é que nesses parques a gente gasta muito porque é tudo tãão caro, aí que tá hahah obrigada lindona =)
      Beijos

      Excluir
  39. Que delicia o passeio né!
    Amei as fotos,
    tenha uma linda semana
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, o passeio foi uma delicia mesmo, aproveitei bastante hahah
      Beijos

      Excluir
  40. Que passeio ótimooo, deve ter sido muuuito divertido! O look ficou a cara do verão, adoreeei, ficou lindo.
    Estou com uma meta em meu blog, se puder, visite! Muito obrigada! <3
    Bisousss,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara, sim, o passeio foi super divertido e muito gostoso, valeu cada centavo! Ah que bom que gostou linda, obrigada =)
      Beijão

      Excluir
  41. Ta linda, arrasou! *-* As fotos ficaram lindas! *-*

    rosaachiiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Menina, que lugar incrível , ainda mais nesse calor, rs
    Adorei as fotos, ficaram lindas!

    Beijos e obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, o lugar é incrível mesmo, pretendo voltar mais vezes nesse verãozão hahah
      Beijos

      Excluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. que maravilha né? park áquatico é tudo de bom

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, sim, maravilhoso, parque aquático é tudo de bom mesmo =)
      Beijos

      Excluir
  45. As fotos ficaram lindas e o lugar é maravilhoso !
    Beijos
    http://modaeturismo-rg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geovana, muito obrigada, o lugar é lindo mesmo =)
      Beijos

      Excluir
  46. Parabéns pelos posts. Ficaram maravilhosos, e pelo visto o dia também estava. Bjs.

    ResponderExcluir