1 de julho de 2014

Agueeeeenta coração!!!!!

Oi meninas, hoje to trazendo para vocês esse esmalte lindíssimo da nova coleção da Risqué que estou usando essa semana.
Eu AMO esmalte vermelho, e é claro que eu amei esse daí também. Fazia um tempinho em que eu não passava esmalte vermelho e quando eu vi esse na maleta de esmaltes da minha mãe, não aguentei e tive que passar, ele é lindo demais. Eu acho esmalte vermelho perfeito pelo simples fato de dar uma estaque muito grande nas minhas mãos, não tem quem não olhe haha Deixa a mão tão branquinha e ao mesmo tempo deixa delicado mas meio que poderoso, conseguem me entender? kkk 
Pra quem quiser comprar esse esmalte dele o nome dele é Aguenta Coração, da Risqué, ok? Se você é uma amante de esmaltes vermelhos, assim como eu, você vai amar esse dai também!
Mais uma fotinha para vocês verem o quão lindo é esse esmalte haha

ps: eu estou tendo que tirar as fotos pelo celular porque a minha câmera ta com um probleminha, então peço desculpas pela qualidade não muito boa das imagens!

Se vocês quiserem deixar dicas de qual cor de esmaltes pra eu usar, pode falar, ok? Se quiserem que eu faça uma postagem sobre, exemplo: esmaltes azuis, podem pedir, pois minha mãe é manicure então ela é cheeeeia de esmaltes, então da pra testar vários esmaltes, da pra indicar vários e tudo mais, agora se vocês quiserem já sabem haha
Beijinhos pra vocês meninas <33




4 comentários:

  1. MDS QUE UNHAS LINDAS

    ResponderExcluir
  2. Lisa Manhattam02 julho, 2014 16:36

    Lindíssimo mesmo eu sou apaixonada por vermelho, agora sou mais ainda kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre amei esmalte vermelho e esse dai foi amor a primeira vista kk

      Excluir