27 de julho de 2014

Estrias, o que fazer?


Oi meninas, tudo bem?
O post de hoje vai ser voltado a estrias, como já diz no próprio titulo.
Bom, eu fui pesquisar mais sobre o assunto pra poder dar dicas legais e que dão resultado.
Pra quem não sabe o que é exatamente estrias, a estria é como um machucado na segunda camada da pele, que normalmente acontece quando você cresce ou engorda muito rápido e há dois tipos de estrias, a estria vermelha/roxas e as estrias branca. Qual a diferença delas? Vou explicar para vocês:
As estrias vermelhas e roxas são as mais fáceis para se tratar, pois são estrias recentes, se você cuidar pode desaparecer quase totalmente! Nesse caso o ideal mesmo é ir ao dermatologista e ver o tratamento certo para você, mas saiba que tem como fazer com que esse tipo de estria praticamente suma!
Já as estrias brancas, são mais complicadas! Elas são mais velhas, o que dão mais trabalho para tira-las. As opções de tratamento devem ficar entre laser e peeling, combinado com injeções de substâncias que devolvem a elasticidade à pele. Esses tratamentos pode ser um pouco doloridos, sempre devem ser feitos com a orientação de um dermatologista.

No geral, as estrias são causadas por falta de hidratação e pelo efeito sanfona (ganhar e perder peso, pois isso estica e puxa a pele)! Por isso, alguns hidratantes são ótimos para disfarçar e prevenir!
3

O Bio Oil é um antigo conhecido das brasileiras, é ótimo para passar na área ressecada, pois ajuda a deixar as estrias bem menos aparentes! 
O Mustela eu encontrei otimas indicações dele, falam que ele é um creme muito bom e que realmente dá resultado!
4
Já pra quem tem bastante estrias, e principalmente da branca, é recomentado o carboxiterapia, um tratamento com CO2 que serve para disfarçar as estrias, celulites e flacidez. O gás é aplicado por uma mini agulha na área desejada!
Há pessoas que acham que é doloroso, outras já acham que da apenas um incomodo mas é algo totalmente suportável, então varia para cada pessoa.

Aqui tem um resultado do antes e depois
tr
Da uma boa disfarçada, não acham? Porém esse tratamento não pode ser interrompido e nunca mas ser feito, viu? Assim que você fizer algumas sessões e achar que ta do jeito que você quer, você terá que continuar fazendo sessões com um prazo maior, pois elas podem sim voltar de novo, infelizmente estrias não somem de uma vez por todas e nunca mais voltam, elas sempre vão vim querer matar a saudade de quem já as teve hahah

E para as meninas que querem se cuidar para evitar as estrias, separei algumas dicas:
* Capriche na hidratação da pele: pele hidratada é mais elástica e tem menos risco de se romper
* Tome muita água: isso também ajuda na hidratação do organismo
* Cuide da sua alimentação: grandes mudança de peso é uma das grandes causas de aparecimento das estrias.

Bom, é isso, espero que tenham gostado do post. Se você tem estrias, conte a sua experiência com elas, se já usou algum tipo de creme e deu resultado, se já fez algum tratamento.. Divide sua experiência nos comentários!
Beijos ♥




30 comentários:

  1. Amei!!! E me ajudou bastante

    ResponderExcluir
  2. nossa,que legal! adorei a dica,eu não conhecia !
    beijos,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia, que bom que gostou das dicas.
      Beijos

      Excluir
  3. Oiie Linda, tudo bem? Bom estrias são os maiores inimigos das mulheres né. Adorei as dicas, super beijos amore.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, tudo sim e com você? Isso é verdade, as estrias e as celulites são os maiores inimigos das mulheres, infelizmente hahah mas que bom que você gostou do post.
      Beijão

      Excluir
  4. Ola, segui seu blog, adoreeeeei
    poderia seguir o meu?
    www.blogdaaveiro.blogspot.com
    Obrigada, beijocas!!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, que bom que você gostou, muito obrigada
    Beijao

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente estrias são algo assustador pra todo mundo porém, deveriam entender que é comum devido crescimento rapido do corpo, principalmente da mulher. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, porém também é algo bem chatinho, porque infelizmente não trás utilidade nenhuma e não deixa a pele com a aparência bonita, mas fazer o que né hahah

      Excluir
  7. Thay adorei as dicas, principalmente por não saber qual a pior, as vermelhas ou as brancas. Ficou tudo bem explicadinho. ;) Beijos!

    www.marianesousa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari, que bom que você gostou dessa postagem, e obrigada pelo carinho.
    Um beijão pra você linda

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho um pouco de estrias brancas, mas não me incomodam porque eu já sou toda branquela mesmo, então elas quase não aparecem.
    Nunca fiz tratamentos específicos, mas ouvi falar muito bem dos resultados da carboxiterapia!
    Só procuro evitar que outras apareçam, hidratando sempre a pele com um bom creme depois do banho.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne, eu também tenho pouquinhas estrias brancas e não me incomodam muito não, pois não são tão vísiveis, mas cuido para não aparecer mais também.
      Beijos linda

      Excluir
  10. O tratamento deu um ótimo resultado, pena que tem que sempre estar fazendo /:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o tratamento tem que sempre estar fazendo manutenção, mas mesmo assim só ouço elogios da carboxiterapia, então acredito que vale a pena.

      Excluir
  11. Gostei muito das dicas, eu tenho algumas bem pequenas na área do bumbum mas nunca pensei em fazer um tratamento até porque como você disse elas nunca somem para sempre rsrs Fiquei impressionada com o resultado da foto, deu uma grande diferença.

    Beijoos
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou que nem você também, tenho poucos e são na região do bumbum e quadril, mas quase não da pra vê-las, mas eu também fiquei bem impressionada com o resultado da foto e confesso que até deu vontade de fazer, unica coisa chat é que tem que ficar fazendo manutenção, mas no meu e no seu caso que temos pouquinhas, acredito que sumiriam por completas, mas teriamos que fazer a manutenção chatinha kk
      Beijos

      Excluir
  12. Eu só passo óleo de amêndoas mesmo, e funciona, porque clareia um pouquinho. Adorei o post! Não conhecia esses cremes.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óleo de amêndoas é muito bom mesmo, os médicos até recomendando para as gestantes passarem para ajudar a não dar estrias, então é ótimo.
      Beijão Thami

      Excluir
  13. caraca. preciso desses produtos
    segui seu blog.

    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser otimos né? Compre, teste e depois volte aqui e me diga o que achou hahaha
      Beijao linda

      Excluir
  14. Gostei do resultado com o tratamento Carboxiterapia, mas morro de medo dessas coisas rs
    Então o que resta é aceitar rsrs
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também morro de medo, mas parece ser um tratamento ótimo e que vale muito apena hahah
      Beijos

      Excluir
  15. Muito bom o resultado do produto, tenho hidratado bem a pele e tbm está dando resultado. Amém!rs

    http://paginasefrases.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? E que creme você tem passado? Que bom que ta dando resultado em você, porque ninguém merece essas estrias chatinhas né? haha
      Beijos Larissa

      Excluir
  16. adorei as dicas, é horrivel estria né ? mds !

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, que bom que gostou.. Realmente, ninguém merece essas estrias chatas haha
      Beijos linda

      Excluir