6 de julho de 2014

domingo = gordice

Oi meninas!!!!!
Como foi o domingo de vocês? O meu foi cheio de gordice haha
Como sempre, a maioria dos domingo eu almoço na casa do meu namorado e passo a tarde todinha lá, e hoje não foi diferente. A tarde nós resolvemos assar pão de queijo pra comer enquanto assistíamos o filme Espelho Espelho Meu que passou na tela máxima, já que de domingo não passa nada que presta, pelo menos o filme não é tão ruim.
Hmmm, esses pães de queijos tava tão gostoso, deu até vontade de comer de novo kkkk
Vocês devem estar se perguntando: Ta, mas e aquela comida que você colocou na montagem da primeira foto? Pois então meninas, eu e meu namorado tínhamos passado em frente da sorveteria Gela Boca e tínhamos visto um banner falando sobre um tal de churros com sorvete, dai eu pensei comigo 'Será que tá tendo isso na sorveteria? Depois tenho que passar lá pra ver'. E hoje chegou o dia, eu e meu namorado estavamos fazendo nada e resolvemos ir até lá pra ver essa novidade, até achamos que a sorveteria ia estar fechada porque hoje fez um tempo bem feio durante a tarde, até chegou a chover e deu uma boa esfriada, mas pela sorte de nós dois, ela estava aberta VIVA hahahah
Pedimos uma unidade só para provarmos, e olha a belezinha ai
GENTE OLHA QUE DELÍCIA!!!!!! Já to com vontade de novo kkkkkk Isso dai é muito muito bom. Vem umas duas bolas de sorvete de chocolate, churros recheado ao doce de leite, e eles despejam doce de leite por cima ainda, e jogam açúcar com canela em cima dos churrinhos, é muuuito gostoso, vocês tem que provar também, sério haha O custo dele é de 11,90. Eu e meu namorado dividimos e nos demos por satisfeitos, se tivesse um pouquinho mais eu comeria, mas comer essa 'porção' sozinha eu não aguentaria não. Eu acho que vale a pena, se você gosta de sorvete, churros e doce de leite, você tem que provar também kkk Não sei se a onde vocês moram tem a Sorveteria Gela Boca também, mas caso não tenha, tentam fazer em casa, aqui na minha cidade tem vários lugares que vendem esses mini churros, mini coxinha e etc, dai é só você comprar o sorvete e o doce de leite e tcharan, vocês tem um igualzinho feito por vocês haha

E como eu e meu namorado nem gostamos de tirar fotos, ai ta uma montagem da sessão de fotos que fizemos enquanto estávamos esperando na sorveteria pelo nossos churros com sorvete haha

É isso aí meninas. E vocês? O que fizeram nesse domingão?
Espero que vocês tenham gostado desse post haha
Mil beijos e até mais <33

Me sigam no instagram @thayane_p e no twitter @thayanepontes


6 comentários:

  1. para me deixou com fome, preciso parar de comer urgente e vc me aparece com isso? kkk
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, coitadinha de você Franciele kkkk boa sorte com a sua dieta. Ainda bem que eu não engordo fácil, porque eu não iria conseguir viver sem essas gordices que sempre faço kkkk

      Excluir
  2. Ameii emm *--*
    vem conhecer meu blooogg *---* fiz meu primeiro post .. ve lá e diz oque achouuu .. big beijooos.. seguindo

    http://coresnovas.blogspot.com.br/2014/07/comprinhas-da-25-de-marcofarmacialojaju.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada! E já dei uma passadinha no teu blog viu linda :)

      Excluir