27 de junho de 2014

Makes básicas!

Oi meninas, tudo bem? Hoje estou trazendo para vocês algumas maquiagens mais básicas das famosas gringas que nós vemos sempre na telinha. As makes que eu separei para mostrar para vocês também da pra usar no dia a dia, o que é algo bem útil porque as vezes nós queremos sair de dia, ir ao lugar mais simples, porém não estamos com muita criatividade para fazer uma maquiagem bonita e básica, não é mesmo? Então aqui está elas:
essa make da Ashley Benson eu SUPER adoro, amo demais. Sempre que eu vou sair pra algum lugar mais simples, ou de dia, ou até mesmo quando não quero passar muuuita maquiagem, eu faço uma make nesse estilo que ela está usando.. uma sombra meio cobre, um delineador um pouco fino, rímel que eu não vivo sem, e um blush clarinho só pra dar uma coradinha no rosto, e sobre o batom: se é de dia um batomzinho mais claro, se é a noite eu já aposto num batom mais escuro. Esse é o tipo de maquiagem que realce a beleza natural que cada uma tem e eu recomendo a todas usar e abusar de maquiagens assim!

Vou tentar não comentar mais as outras maquiagens se não o post vai ficar ENORME, ok? kkk Mas todas que eu postei aqui eu amei e usaria sem medo nenhum!
Já a Debby Ryan apostou numa sombra pérola e arrasou também. Maquiagem linda e sem exageros!
A Emma Watson já quis ficar um pouco mais natural do que as outras meninas, e está linda do mesmo jeito, não é? Eu sempre uso makes assim, se vocês verem minhas fotos do instagram eu quase não uso maquiagem, então.. haha
O que um bom rímel e um batom de cor não faz né? Principalmente as meninas que são bem branquinhas e tem os olhos claros. Essa dupla faz toda diferença e a Lucy Hale arrasou dando um toque final esfumaçando os olhos nos cantos, lindíssima!
É isso meninas, a dica que eu tenho para dar a vocês que querem fazer uma make mais básica mas sempre fica naquela: Eu passo sombra? Que cor eu passo? Será que eu uso delineador? E o batom? E todas essas perguntas que fazemos enquanto estamos pensando em que jeito nos maquiar é:
Sempre use e abuse do rímel, o rímel nunca pode faltar. Se for passar o delineador, passe ele um pouco mais fico só pra dar um destaque a mais no seu olhar. Se você for passar a sombra, use cores neutras, como um cobre, douradinho, pérola, ou uma esfumaçadinha de leve na cor marrom escuro etc, só pra dar um toque a mais, e não fazer AQUELA diferença! Já o batom, eu amo batom escuro, mas isso depende muito do dia, da ocasião e tudo mais, mas eu acho que o batom é o mais fácil de se escolher perto dessas outras coisas haha 
Espero que vocês tenham gostado dessas dicas e desculpe pela minha tagarelice, mas acho bom vocês irem se acostumando kk
Um big beijão pra vocês <3 




2 comentários:

  1. Fernanda Santos27 junho, 2014 16:26

    amei as dicas, obrigada :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, fico feliz que tenha gostado das dicas, obrigada você e um beijão <3

      Excluir