28 de junho de 2014

Daaaale Brasil!!!!

Oi minhas meninassss, tudo bem?? Quem aí torceu muito pelo Brasil hoje? Quem aí sofreu vendo o jogo? E a injustiça com o Hulk gente? O que foi aquilo? Isso deve ser inveja por ele ser o jogador mais bundudo, vocês não acham? haha É claro que eu não iria deixar o dia passar sem comentar nada aqui com vocês sobre o jogo, por tanto, aqui estou eu haha
Então vamos lá, eu vou fazer um resuminho bem rapidinho (prometo que vou tentar) sobre o meu dia.
Como meu namorado trabalha e, por sinal, ele estava trabalhando hoje, nos tínhamos que ver o jogo lá no centro porque se não, não iria dar tempo, mas eu aqui toda bonita fiquei enrolando e ja sai super em cima da hora, e sem falar que fiquei estressada com os acontecimentos que teve aqui em casa pela manhã, dai vocês já sabem né, eu tava daquele jeito kkk. Ao encontrar meu namorado nós não sabíamos para onde ir assistir o jogo que, começava em 10min. A gente foi pra um canto pensando que ia ter algum telão e tal, e adivinha? Um deserto. E por sorte estávamos do lado do Mc e tinha TV com o jogo passando lá, não teve outra alternativa, até porque também estávamos suuuper com fome, então hoje a gente acabou vendo o jogo todinho no Mc Donald's. Melhor do que não ter visto, não é? haha
Então hoje eu passei assim, comendo e torcendo pelo nosso Brasil, e vocês? De que jeito e a onde passaram? Já estão animadas para o próximo jogo? Fiquem de olho aqui no blog que ao decorrer da semana eu irei postar dicas, tutoriais, inspirações e muito mais para nós ficarmos belas e caracterizadas para o próximo jogo do Brasil.
Beijão pra vocês lindas <3

Acompanhe o meu dia a dia em tempo real pelo instagram @thayane_p

2 comentários:

  1. voces dois são lindos, felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada pelo carinho, obrigada mesmo. Beijos <3

      Excluir