20 de janeiro de 2016

Feliz 2016 + Metas


Oi meu amores, tudo bem??? Aí que saudade daqui e de vocês!!!!! Demorei mas cheguei haha
Fiquei super sumidinha daqui mas, quem me acompanha sabe que eu comecei faculdade ano passado e é por isso que eu mal apareço aqui, e infelizmente esse ano vai ser assim, ainda mais porque eu vou ter tcc esse ano, então, fazer o que.. :/ Mas enfim, vou seguir o mesmo padrão no ano passado e farei uma listinha de metas com 16 itens, eu tentei fazer em video, gravei umas 4 vezes, JURO pra vocês, a camera parava de gravar do nada, eu ia passar pro notebook e nao dava certo, fiquei até rouca de tanto que eu falei falei a mesma coisa e dai acabei deixando de lado porque estressei kkkk então vou fazer escrevidinho aqui no blog mesmo, então vamos lá..

1- Terminar a faculdade
2- Viajar 
3- Me estressar menos
4- Ir aos médicos que sempre digo que tenho que ir rs
5- Ser mais ativa no blog (Ou pelo menos tentar)
6- Fazer mais vídeos para o youtube (Juro que vou me esforçar o máximo)
7- Fazer algum tipo de doação (Roupas, sapatos, comida, etc)
8- Fazer meu primeiro Vlog pro canal 
9- Me dedicar cada vez mais nos estudos
10- Arrasar no meu TCC, UHU!!! haha
11- Beber menos refrigerante
12- Não gastar dinheiro com bobeiras e coisas desnecessárias
13- Ser cada dia mais grata (agradecer mais)
14- Ser mais saudável
15- Frequentar mais a igreja
16- Se reunir mais com família e amigos

Bom, no momento o que me veio em mente foi esses 16 itens, claro que tem muito mais, e tem que ser assim, nós precisamos colocar metas na nossa vida para podermos conseguir cumpri-las e não ficar na mesmice, para irmos atrás das coisas e conquista-las. Como disse, eu tinha tentado fazer em vídeo e eu quero muito ter começado o ano fazendo as metas em video pro canal, mas infelizmente não consegui e entendi o recado 'não é pra fazer vídeo, para de tentar, vai e escreve no blog logo' kkkk Mas é isso..
Espero que nesse ano de 2016 possamos nos encontrar mais vezes aqui no blog e no canal também. E muita coisa eu digo, vai ter viagem SIM, se Deus quiser, e Ele quer e eu também haha se vai ter vlog, não sei ainda o certo, mas que vai ter muita foto linda de look vai ter sim, então aguardem e sejam pacientes comigo e não me abandonem, porque em breve vai ter muito conteúdo aqui pro blog <3
Mas é isso, chega de falação haha eu vou mas já já volto!
Me contem nos comentários se vocês tem alguma meta parecida com a minha para 2016 e aproveite e deixa também sugestões de posts pro blog e videos pro canal que vou anotar pra fazer todinhos! Desejo pra vocês um ótimo ano, de muitas conquistas, sabedoria, aprendizado, paz, amor e que Deus sempre esteja nos abençoando na nossa trajetória.

Mil beijos <3

4 comentários:

  1. Ótimas metas. Boa sorte! ♥

    Viajar ♥


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu gostei muito do seu blog,eu já tinha visitado ele antes pelo g+ e agora to aqui de novo acompanhando ele pq vc comento no meu blog rs <3 eu amei seu post e desejo que vc realize todos os seus sonhos e planos :) beijão .

    ResponderExcluir
  3. Eita que é muita meta! *-* Que tudo seja cumprido com muita benção. Boa sorte.

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  4. tomara que voce consiga realizar todas as suas metas, adorei
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir