18 de julho de 2014

UNHAS: Flor de Jacarandá



Oi meninas!!!!!!
Hoje eu venho trazendo esse esmaltezinho pra vocês, eu to tipo, SUPER apaixonada por ele, sério hahahah eu quando peguei o esmalte pra passar ficar olhando pra ele e pensando 'aí, será? mas ele é um rosa meio sem graça, será que passo ele ou um pink?' Mas acabei passando ele mesmo e AMEI AMEI. Ele é um rosinha muito fofo, deixou a mão delicada, sabe? Não sou acostumada a usar esmaltes assim, e sim aqueles coloridão, mas esse dai eu to 'in love' hahaha
O nome do esmalte é Flor de Jacarandá da Top Beauty!
E aí meninas? O que acharam? Vocês gostam desse tipo de esmaltes? Esses mais fraquinhos ou vocês são mais chegadas em esmaltes mais vivos e coloridos? Deixem a opinião de vocês aqui em baixo nos comentários ;)
Beijos ♥


6 comentários:

  1. amei demais as suas unhas, linda a cor. bjks

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou, queria saber a cobertura dele é boa, tipo uma passada tá bom ou tem que passar duas, três camadas de esmalte??

    http://cerejabrilha.blogspot.com.br/
    beijoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to apaixonada por esse esmalte haha A cobertura dele é boa sim, acredito que passando uma camada mais grossinha ja fica bom, mas EU gosto de sempre passar duas camadas, acho que da um acabamento melhor, sabe? Mas isso vai te cada pessoa.
      Beijos linda

      Excluir
  3. Que lindas! Arrasou, e me apaixonei por essa cor ;)
    www.marianesousa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda to encantada com a cor hahah obrigada linda, beijos

      Excluir