15 de julho de 2014

O antes e depois das makes das famosas

Estava olhando umas fotos dessas celebridades e algo me chamou muito atenção, que foi a maquiagem delas de hoje em dia comparada de alguns anos atrás. Hoje em dia nota-se que a maioria das famosas estão optando por makes mais leves, que realçam a beleza que elas já tem, que, comparada com algumas maquiagens mais antigas, as de hoje em dia estão BEM melhores. Claro que não é feio usar uma make mais pesada, pelo ao contrário, tem makes mais pesadas por ai que são divinas, a pessoa só tem que acertar na hora de fazer, não é mesmo?
Separei algumas que eu notei bastante a diferença e que acho que hoje em dia as makes estão bem melhores do que antes.
Nicki Minaj sempre foi de ouzar muito em seus looks e makes, porém eu gosto bem mais dela na segunda foto, mostrando a beleza natural dela.

Já a Emilia Clarke mudou MUITO, o make de antes era muito pesado e até a deixava mais velha, já a make da segunda foto realçou toda a beleza dela e a deixou com carinha de saúde, o que a deixou linda e mais jovem. 

O que dizer do antes e depois da make da nossa querida Angelia Jolie? Ual, que diferença, não acham? Não só a make mas o cabelo também. Como vocês podem notar na primeira foto ela está SUPER branca e com o cabelo totalmente preto, o que deixa a pessoa com aquele aspecto de morta, sabe? Já na segunda foto ela está completamente linda, com aquela cara de saúde, bem coradinha, o cabelo ta com uma cor linda, enfim, completamente mudada, e para melhor, não acham?

A lindíssima da Katie Holmes é outra que ficou bem mais jovem depois que começou a usar makes mais leves, o que a deixou até mais bonita também.

Kim Kardashian mudou bastante o visual, a make da primeira foto não me agradou nadinha, parece que foi feita as presas e já saiu correndo sem nem se ver no espelho. Já na segunda foto eu super amei, ta mais natural, com cara de 'acordei diva e linda assim' haha
E a transformação da Ke$ha? Nos ultimos red carpets ela apareceu bem mais feminina e sem ousar muito, o que é bem diferente do estilo dela de antigamente. Vocês preferem a Ke$ha mais rebelde ou a Ke$ha mais 'menininha'? haha

Bom meninas, essas são as celebridades que mais me chamou atenção. O que vocês acharam? Mudaram para melhor ou para pior? Tem algo pra mudar ainda? Na minha opinião, eu gostei e aprovei as mudanças, claro que uma make mais pesada é linda demais e eu amo de paixão, só tem que saber fazer né hahah

Beijão <33

10 comentários:

  1. Eu gostava mais da Nicki Minaj antes, tudo rosa e colorido. A Kim Kardashian e a Kesha estão bem melhores agora haha
    fshionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era o que marcava na Nicki, né?! Isso é verdade, ficaram mais bonitas hahah

      Excluir
  2. Thay, adorei esse post. É incrível mesmo ver as transformações, todas com maquiagens mais leves e naturais e, mesmo com menos produtos, ficaram ainda mais lindas do que já eram.

    Adoro seu blog.

    Bjs ♥

    http://www.lululeopoldino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, super incrível, a gente só nota a diferença depois que compara dessa maneira. Esse é o tipo de maquiagem que realça a beleza natural que nos temos e eu super amei.
      E obrigada pelo carinho linda, beijao <33

      Excluir
  3. Que diferença, não? Adorei o post, é realmente incrível o poder de uma make bem feita, parecem até outras pessoas! Beijos!
    Quarta Estação

    ResponderExcluir
  4. Realmente uma maquiagem bem feita, por mais básica que ela seja, já faz toda a diferença na pessoa né..
    Beijão linda

    ResponderExcluir
  5. Oie Linda, tudo bem?
    Nossa realmente as de hoje elas estão bem melhores, realçando sua beleza natural. Nossa para mim as transformações mais radicais e melhores foram da Nick e da Kesha, mil vezes elas hoje né. Beijos amore.
    sabrinaikeda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa, tudo sim e com você?
      Com certeza, as que mais destacam aí de cima são a Nicki e a Kesha, elas ficaram bem mais bonitas com maquiagens mais leves que realçaram a beleza que elas já tinham e que nós não conseguíamos ver por conta das maquiagens super carregadas que elas usavam.
      Beijão Sabrina :*

      Excluir
  6. A Nicki Minaj nem parece a mesma pessoa, e essa roxinha da Katie Holmes não ficou muito boa p/ ela não... a natural ficou mais bonita mesmo ^^

    Bjos Thayane, lindo seu blog!

    www.camillanunes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive o mesmo pensamento que você, a Nicki mudou demais, nem parece a mesma. hahaha Isso é verdade, a Katie ficou mais bonita e mais jovem com a make mais leve.
      Obrigada Camilla, um beijão pra você!

      Excluir