16 de março de 2016

Look fitness: Top + Legging


Oi pessoinhas, tudo bem? Hoje trago para vocês um look super confortável e lindo, pra caminhar, assim como eu estava fazendo na foto rs, ir a academia, praticar esportes ou o que você deseja fazer. Confesso que não sou de fazer muito esporte não, na verdade estou parada faz anos, ultima vez que fiz um esporte foi quando tinha 13, 14 anos e fazia GR, eu AMAVA! Só parei porque eu iria pra nível profissional e eu não queria fazer competições, só queria praticar mesmo, e então decidi parar, hoje vejo a besteira que cometi, mas enfim haha Esse ano pretendo fazer alguma atividade física e pra isso trago esse look lindo para me inspirar novamente e inspirar vocês rs Deem uma olhadinha.. <3



Outra confissão rs Essa foi a primeira vez que usei viseira, e olha, não é que eu gostei? Sem falar que o pessoal está usando muito. Além de dar um charme pro look, a viseira serve para proteger seu rosto do sol, o que uni o útil ao agradável, não é mesmo? haha 


Eu ADORO as roupas dessa marca, Corpo Leve, as roupas são de ótima qualidade e não marca nadinha, até porque ninguém merece aquelas legging que marca e deixa até transparente no sol, né? E olha que a gente vê muito disso hoje em dia rs Ah, e além de roupas fitness, eles também tem a coleção moda praia e que, obvio, eu tenho várias peças também, que por sinal vou usar na viagem que vou fazer essa semana ainda, se você quiser conferir as fotos da viagem em primeira mão me siga no insta@thayane_p que vou postar váaarias fotos lá, mas não tanto quanto no snap, então me acompanhe no snap também, lá o meu user é: thayanepontes que vai ter vídeos e fotos o tempo todo.

Mas então é isso amores, gostaram do look? Quem aí está no projeto fitness? Tanto para emagrecer quanto para ter uma saúde melhor? Conta aí nos comentários que irei responder todos vocês!!! Espero que tenham gostado..
Beijos e até breve <3

17 comentários:

  1. Adorei o look , ótimo para ir a academia !
    Amei seu blog e já estou seguindo !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. o díficl é pegar o hábito de novo né? mas vai que vai que você consegue
    =]

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu look fitness! <3
    Estou te seguindo, sua linda!

    Dicas da Mandy

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look fitness!
    Se exercitar é sempre bom :)

    ResponderExcluir
  5. A ultima foto tá maravilhosa!
    Bom conhecer seu blog! Bjs.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o look Thay, arrazô <3 então, no projeto eu tô desde o ano passado o difícil é manter msm ahhha

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  7. Que maximo lindas imagens, tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look, mas confesso eu sou sedentária demais pra praticar qualquer exercício rs
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bel Look!
    Chiara
    Www.chiaraangiolino.it

    ResponderExcluir
  10. Que linda essa legging! E vc nem precisa malhar, já tem o corpo lindo.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Não sei se gosto mais do look ou do lugar haha! Que delicia fazer uma caminhada em um lugar tão lindo, amei as fotos!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  12. Até dá vontade de praticar exercício quando o look é bonito, não é mesmo? hahah

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  13. Hualll ta cada dia mais linda =D
    Amei suas fotos.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  14. Ola gostaria de saber se vc pode me imformar onde eu compro o batom p.w aqui no brasil ou no paraguai o nome da loja ou alguma imformação. obg

    ResponderExcluir