3 de fevereiro de 2016

Maquiagens para o CARNAVAL!


Fevereiro chegou e com ele vem junto o que? O tão famoso CARNAVAL! Que é amado por muitos e odiado por vários, acho que eu estou no meio termo, é que na verdade eu gosto é de uma festa e o carnaval é uma baita de uma festa haha Confesso que não sou muito chegada nas festas de carnaval dessas que é mostrada na televisão, em sambódromo, carros alegóricos e tudo mais, não vejo graça ficar assistindo, talvez se eu tivesse em um daqueles camarotes iria gostar, quem sabe haha Mas enfim, apesar daqui da minha cidade não se comemorar muito o carnaval, acho legal se você for para uma festa se produzir um pouco mais, talvez nem precise de uma fantasia, mais uma make PÁ já faz uma diferença e eu acho lindooo!!! Com certeza se eu for pra alguma festinha a make eu vou querer abusar haha E por isso trouxe várias opções pra vocês arrasarem, tanto no mais básico quanto no mais 'TCHAN'. Bora conferir?



Váaarias opções, não é mesmo? Tem para todo gosto! 
Confesso que se eu fosse usar uma dessas daí de cima, fico na dúvida em qual escolheria, ao mesmo tempo que penso em fazer uma mais básica, penso em fazer uma mais 'bapho' também hahah É que não é sempre que a gente pode abusar na make, né? A verdade é que da vontade de usar tudo, e agora? haha 
Me diz aí nos comentários qual foi a make que vocês mais gostaram e se usariam alguma delas, vou adorar saber a opinião de vocês!
Ah, vocês querem algum outro post sobre carnaval também? Talvez decoração pra quem quiser fazer uma festinha em casa mesmo, costumização de abadás, fantasias, etc.. é só pedir que eu faço!!!

  • PS: Para quem ainda não curte a Fan Page do blog, corre lá e CURTE. Tô postando várias makes, fantasias e muito mais sobre o carnaval lá. Tem muita mais ideia super bacana que se eu colasse aqui ia encher demais o post de fotos, então tô publicando solto lá na fan page, corre pra curtir <3

Mil beijos e espero que tenham gostado <3





























11 comentários:

  1. Que lindas makes!!!
    Brilho, sempre. <3

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, adorei todas *-*

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as indicações de maquiagem, acho que no carnaval tem que ousar mesmo, essas estão maravilhosas.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Makes lindas. adorei ♥


    beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. gostei de algumas, sou mas discreta não curto muito brilho ^^

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  6. make de carnaval tem que ter msm mt cor e GLITTER!! amei as inspirações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. As makes estão incríveis super bem trabalhadas.
    ótimas inspirações, adorei
    um beijo
    BLOG By Jeeh Sena
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  8. Gosto de makes mais básico como os do post e não daqueles bem carnavalescos, esses são lindos.
    Beijos!
    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro glitter nas makes, fica incrível *_*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  10. oie linda , as de gatinhos são minhas favoritas
    bjuuuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir