19 de maio de 2015

Como fazer tiara de trança


Oi oi amores, tudo bem?
Hoje eu trago para vocês um vídeo para vocês que eu ensino a fazer um penteado super fácil, rápido e prático para usar no dia a dia ou até em ocasiões mais especial, é super versátil e fica lindo, bora conferir? E assistam até o final pois tem uma participação especial hahahah

Não se esqueça de comentar aqui e/ou lá no canal o que você achou sobre o vídeo, aceito dicas de tipos de vídeos que vocês queiram que façam e não se esqueçam, principalmente, de se inscrever no meu canal, ok? Assim sei que vocês estão gostando dos vídeos e me motivo a gravar mais hehe

Mil beijões <3

44 comentários:

  1. Como é simples! Ficou lindo!!
    Beijoss!!
    alanabaggioto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana, que bom que você gostou, obrigada!
      Beijos

      Excluir
  2. Acho lindo tiara de trança, mas meu cabelo nunca chega a dar volta na cabeça kkkkkkkkkk

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, hahaha é que seu cabelo é bem curtinho né rs, mas da pra fazer vários penteados bacana também.
      Beijos

      Excluir
  3. You've done a great job on the video, it's that easy, wow! Thx for sharing.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o penteado! Adorei aprender, mas confesso que sou uma negação nessas coisas. kkkk.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, sério? Poxa, mas é tão fácil hahahah e obrigada pelo elogio!
      Beijos

      Excluir
  5. É bem fácil, mas a única coisa que sei fazer no cabelo é rabo-de-cavalo, haha.
    E olhe lá!
    A sua ficou linda.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Teca, poxa, sério? hahah Mas se arrisca, acho que você vai se sair bem rs
      Beijos

      Excluir
  6. O pior é que não levo nadinha de jeito com isso :/
    Ficou lindaaa.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, ah mas é só questão de prática e depois você já vai estar arrasando hahahah
      Beijos

      Excluir
  7. Bem prático, porém sou uma negação hahah.
    bjks linda amei conhecer seu cantinho
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que penteado mais fofo!
    Vou tentar fazer depois.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia, faz sim que eu tenho certeza que vai ficar lindo em você.
      Beijos

      Excluir
  9. Acho lindo esse tipo de penteado, mas não tenho habilidade nenhuma pra fazer no meu cabelo. Seu vídeo ficou ótimo! Beijos.

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luly, aw muito obrigada!!! Mas em questão de habilidade é só você praticar que você consegue.
      Beijos

      Excluir
  10. Muito bacana, tentarei algum dia.
    A única dificuldade é que sou torta, coordenação zero.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, ah mas eu também não sou muito diferente não hahah é só praticar.
      Beijos

      Excluir
  11. Ficou lindo o penteado flor, amei ♥

    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, muito obrigada, fico feliz por ter gostado.
      Beijos

      Excluir
  12. Nossa, muito simples e ficou maravilhoso.
    Vou tentar com certeza!
    Um beijo <3

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariane, isso tenta e depois me conta como ficou, tenho certeza que vai ficar lindo haha
      Beijos

      Excluir
  13. Eu amooooo, mas eu compraria aquelas tiaras de cabelo fake com trança.. porque tenho pouco cabelo e não fica bom rs.
    Adorei
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, o duro dessas tiaras de cabelo fake nem sempre você acha de uma cor que seja igual ou parecida do seu cabelo né, eu mesma nunca encontro rs Mas fico feliz por ter gostado, obrigada!
      Beijos

      Excluir
  14. Ficou muito fofo.
    Confesso que já tentei fazer, mas acho que peguei o cabelo no lugar errado e ficou horrível. Vou tentar denovo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, a primeira vez eu também peguei cabelo do lugar errado e não ficou nada legal hahahah se você pegar bem de baixo fica certinho e não tem erro.
      Beijos

      Excluir
  15. sou mt ruim com penteado, mas esse parece bem facil, quero tentar fazer

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, é bem fácil mesmo, pode tentar que tenho certeza que você consegue!
      Beijos

      Excluir
  16. que penteado fofo, eu queria gostar de usar hahaha
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wanessa, faz em você também que tenho certeza que vai ficar lindo! haha
      Beijos

      Excluir
  17. Acho esse tipo de penteado a coisa mais linda, super delicado, sem falar que é super pratico.
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, sim.. é super pratico e fica uma graça né.
      Beijos

      Excluir
  18. Que praticidade. Adorei!

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mylenna, que bom que gostou, obrigada!
      Beijos

      Excluir
  19. Great blog and post. Thanks for visiting my blog, dear. Keep in touch, pls. Big kiss

    http://mylovelyfashionbih.blogspot.com/

    ResponderExcluir