2 de março de 2015

Tendências: Acessórios para cabelo

Editora Globo (Foto: Editora Globo)

Oi meninas, o post de hoje é sobre moda, vocês gostam? :D
Bom, o que está suuper tendência é esses acessórios lindíssimos para usar no cabelo, são bandanas, headbands, coroa de flores, faixas, tiaras, meu Deus, quanta coisa? hahah Mas que são lindos são, não é mesmo? Da toda diferença em um look. E os que estarão em tendência maior agora são esses três acessórios lindos que eu separei para mostrar pra vocês:

Candice Swanepoel e Jourdan Dunn em momentos relax durante o verão no Hemisfério Norte (Foto: Ellen Von Unwerth / Arquivo Vogue, Getty Images, Reprodução Instagram @joansmalls e Divulgação)
Bandanas vão voltar com tudo esse ano de 2015, são lindas e deixa um look despojado e estiloso, e com certeza você ou sua mãe tem uma guardada escondidinha no fundo do guarda roupa e agora é a hora de você tirar ela dali e começar a usar, ok? haha

Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Essa faixa de couro apareceu recentemente no desfile da Fendi na temporada internacional de inverno 2016, o que eu achei linda e da um toque a mais, apesar dela ser aparentemente básica ela sempre vai dar um 'Q' a mais no seu look, e se você é mais discreta é uma otima opção.

Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Já a grife Dolce & Gabbana no mesmo desfile citado a cima, da coleção de inverno 2016, vem com essas tiaras mais chiques que eu estou babando, com vários detalhes, algo mais sofisticado e mais chique, um super acessório para as festas, fica maravilhoso composto com o look.

É isso meninas, essas são as user apostas para este ano, as novas maiores tendências. Claro que tem outros acessórios que são lindos e que eu amo, que são os que eu citei ao inicio da postagem, mas as apostas pra esse ano são esses três acessórios, pelo menos é o que os tabloides dizem hahah e vocês, acham que essa moda vai pegar? O que acham sobre acessórios? Qual é o seu preferido?
Me contem tudo aqui nos comentários, quero saber a opinião de vocês!

Mil beijos <3

51 comentários:

  1. Eu amoooo e agora estou pirando nos headpices! Tenho praticamente um de cada desses acessórios que citou! Realmente dão um UP em qualquer look!
    Super beeijo, Blog Feita de algodão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, headpices são lindos, né? Eu adoro demais! Sério? Nossa já eu não tenho quase nada hahah E com certeza dão um UP e são lindos demais.
      Beijão

      Excluir
  2. Eu amoooo e agora estou pirando nos headpices! Tenho praticamente um de cada desses acessórios que citou! Realmente dão um UP em qualquer look!
    Super beeijo, Blog Feita de algodão

    ResponderExcluir
  3. ADorei as inspiraçoes ! eu amo usar acessorios no cabelo .


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, é super lindo e romântico, né? Eu também adoro.
      Beijos

      Excluir
  4. As tiaras de pedras são muito lindas!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne, as de pedras são minhas prediletas =)
      Beijos

      Excluir
  5. Gosto muito de ver! Tenho de começar a usar :)
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Amei cada um mais lido que outro
    muito obrigada pela visita adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, super lindos né.. magina linda!
      Beijos

      Excluir
  7. Acessórios no cabelo fica tão lindo, eu amo as tiaras com pedrarias.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, acho que todo mundo ama né, fica tão lindo e delicado.
      Beijos

      Excluir
  8. Gosto de ver, mas não uso!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, alguns são bonitos nos outros e não na gente hahah
      Beijos

      Excluir
  9. Eu adoro coisinhas de cabelo, ainda mais de pedraria.
    Super lindas as escolhas que você mostrou para a gente.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Teca, esses de pedrarias são incríveis, lindos demais. Que bom que você gostou =)
      Beijos

      Excluir
  10. Bandanas e turbantes são os mais incríveis <3

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, são lindos demais mesmo, eu adoro.
      Beijos

      Excluir
  11. Love the Hair Styles with the Hairbands! Looks gorgeous :)
    i follow new. Follow back?

    lovely Greetings from Austria xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey dear, i love hair accessories , are very beautiful haha
      Xoxo..

      Excluir
  12. Respostas
    1. Oi Larisse, uma graça mesmo esse de couro, também adorei!
      Beijos

      Excluir
  13. Achei as tiaras lindas.
    As bandanas rebuscam os anos 90. Muito cool.
    Agora turbante, que é uma tendência corrente e que você não citou no seu texto, me lembra Lorde Voldemort escondido na cabeça do Prof. Quirrel, então não não e não.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, verdade, o único que não citei foi turbante, ops hahaha Nossa verdade, boa observação kkkkk
      Beijos

      Excluir
  14. hoje em dia, existe uma grande variedade de coisas para o cabelo! E vamos combinar um mais lindo que o outro.
    estou seguindo e curtindo...
    um super beijo
    www.andressamonteiro.com
    Espero sua visitinha no meu cantinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, verdade, é um mais lindo que o outro né.. Obrigada linda!
      Beijos

      Excluir
  15. ADORO acessorios de cabelo, esses que tem pedras nos deixam parecidas com princesas *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, verdade, lembram muito princesa hahaha Acho lindo demais e amo!
      Beijos

      Excluir
  16. Que acessórios LINDOS! Amei as fotos! Estão lindas! Amei o post!
    Adoro seu blog! :)
    Beijos,
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Eduarda, lindos mesmo né haha Que bom que gostou!
      Beijos

      Excluir
  17. Great pos, dear. Thanks for visiting my blog and for such a nice comment. Pls, keep in touch.

    http://mylovelyfashionbih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey dear, glad you liked it! Thank u too.
      Xoxo..

      Excluir
  18. Muito difícil eu usar esse tipo de acessórios... A bandana me agrada bastante, até tenho uma!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Nanna, também não uso com tanta frequência mas acho lindo hahah
      Beijos

      Excluir
  19. Que lindos esses acessórios para o cabelo, adoro!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  20. Que lindos ! Eu adorei !!
    Te marquei em uma TAG, espero tua participação !!
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco-por-atras-da.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline, que bom que gostou! Vou dar uma olhadinha, obrigada por ter lembrado de mim =)
      Beijos

      Excluir
  21. Eu adoro acessórios para cabelo, ainda que eu ache que alguns não combinem comigo. Estava doida atrás de um turbante e quando consegui comprar, ele fica esquecido em uma parte do meu guarda-roupa junto à outros lenços, vai entender. Adorei o post, ah, tem um site que tem muitas coisinhas lindas pra cabelo, é a loja amomuito.com, conhece? Sempre achei linda, apesar de nunca ter comprado nadau heuhehhe Um beijo ♥
    http://cirandadeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmin, eu acho lindo turbante, mas não acho que combina comigo, acho que é falta de costume também né hahah Nossa que bacana esse site, adorei, obrigada pela dica <3
      Beijos

      Excluir
  22. Acessórios para o cabelo dão um charme legal ao look, eu mesma amo e muito!!
    Beijos de luz ♥
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iara, eu também acho e acho lindo demais haha
      Beijos

      Excluir
  23. Eu amo acessórios para cabelos, apesar de não usar muito.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, eu também amo e não uso tanto haha chega uma hora que me incomoda rs
      Beijos

      Excluir
  24. Ih, já vou tirar minhas bandanas do armário! Ficam tão bonitinhas e com ar de pin up! Essa última tiara é linda demais, a cor é perfeita mas nem ousaria usar pois meus cachos iam amar ficar agarradinhos nela!!! hahahaha

    http://mundocriz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Criz, verdade, as bandanas dão super um ar de pin up e eu acho lindo haha Pior que enrosca, né? Até o meu cabelo que não é tão enrolado acredito que enrole também hahaha
      Beijos

      Excluir
  25. Sou super adepta a esse estilo, acho lindo :)

    Beijos
    Bruna Angelli

    ResponderExcluir