30 de dezembro de 2014

Metas para 2015!!


Oi meus amores, que saudades de vocês!!!!!
Vocês sabem né, final de ano é uma loucura e mal tenho tempo pra mim mesma, então pra atualizar o blog ta meio difícil, como vocês estão vendo né.. maaas, eu prometo para vocês que em 2015 isso mudará, já que é uma das minhas metas para esse novo ano, e falando em metas, fiz a minha listinha de metas que quero conquistar nesse ano que ta chegando, vamos conferir?

1- Me dedicar muito mais ao que eu mais gosto de fazer, que é o blog
2- Começar a gravar vídeos para o youtube (farei de tudo pra tentar gente, prometo haha)
3- Tirar a CNH
4- Fazer faculdade de Designer de Interiores (não é certeza gente, mas queria muito nesse ano)
5- Fazer um curso de maquiagem, ou até mesmo de automaquiagem
6- Viajar
7- Juntar mais dinheiro hehe
8- Me estressar menos
9- Ser mais saudável na alimentação
10- Cuidar mais de mim, cabelo, rosto etc
11- Praticar algo, seja dança, ginastica.. qualquer coisa pra destravar haha
12- Viver cada dia mais intensamente
13- Reclamar menos e agradecer mais
14- Ler livros com frequência
15- Fazer com que 2015 seja melhor que 2014

Prontinho, essa é a minha listinha de 15 metas para 2015. Pode parecer que até algumas coisas são bobas e fácil de se realizarem, mas com a correria do dia a dia a gente não consegue e sai atropelando tudo, e sem falar que acabamos nos acomodando do jeito que as coisas são e vivemos sempre na mesmice, não é mesmo? Até porque, você fez algo de tão mas tão diferente esse ano que não fez ano passado? No meu caso foi só viagens que não tinha feito antes, mas eu poderia ter aproveitado muito mais, ter feito mais coisas que marcassem mais o ano e fizesse valer mais a pena ainda. 
Que em 2015, nós deixamos os nossos medos para trás e possamos realizar nossos sonhos, por mais que seja algo pequeno e bobo, é por ai que se começa. Vamos fazer 2015 valer mais a pena, vamos viver e aproveitar cada minuto, até porque, a cada ano que passa o tempo corre mais depressa, então precisamos aproveitar e curtir tudo que está ao nosso redor!

 E você, já fez a sua listinha pra 2015? Conta aqui em baixo nos comentários pra mim, qual é o seu maior desejo para esse ano novo?
E aproveitando, um feliz ano novo para todos. Obrigado por me acompanharem durante esse ano, que em 2015 nós possamos conviver juntos novamente e fazer essa família de bloggers crescer ainda mais. Um big beijo para vocês e boas festas!!!!!!

<33


10 comentários:

  1. Adorei suas metas. Tomara que você realize todos eles!!
    Beijokas

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice, é verdade, tomara mesmo haha
      Beijos

      Excluir
  2. curti conferir suas metas, tbm estou querendo estudar , ser mais saudavel ano que vem hehe. boa virada de ano lindona

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, sério? Ah mas nós vamos conseguir, você vai ver linda hahah
      Beijos

      Excluir
  3. Tenho mas que agradecer e não reclamar!!
    E também viajar <3

    FELIIZ 2015! <3

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samara, acho que todos nós temos mais que agradecer do que reclamar né? =)
      Beijão

      Excluir
  4. Vou fazer uma listinha dessa, vou incluir umas quatro metas suas kkkk

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, isso faça sim hahahah
      Beijos

      Excluir
  5. Eu nunca faço lista de metas porque acredito que eu não ia levar muito a sério, rsrs
    Feliz ano novo pra você e muito sucesso ^^

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victória, eu nunca fiz metas assim também, sempre esquece de fazer, mas esse ano resolvi, quem saiba eu não consiga hahaha
      Beijos

      Excluir