29 de agosto de 2014

Look: Marisa


Olá meninas!!!
Hoje eu venho mostrar para você um look todinho da lojas Marisa, que eu amo e fiz a festa com a promoção 'preço de banana', quem mais aí aproveitou a promoção também? Bom, mas chega de papo e vamos as fotos do look ;)


Se deixar eu loto o post de fotos então fiz algumas montagens para não ficar aquele taanto de foto rs



Ta bom de fotos, né? hahaha 
E aí meninas, o que acharam? Gostaram do look? Eu escolhi esse look para passar a tarde toda com a família na cidade a onde minha avó mora, então optei por um look mais confortável, acham que eu fiz uma boa escolha?
Big beijo <3 

Estou usando: T-shit e legging lojas Marisa e coturno Vivaice

71 comentários:

  1. Nossa que looks lindo, adorei! As fotos tambem ficaram muito lindas, parabens!
    Beijao
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, awn que fofa você muito obrigada!
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o seu look, essa blusa é linda <3


    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Você deveria postar looks mais vezes, adoro. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda.. muito obrigada, e pode deixar que vou tentar postar mais vezes looks então, obrigada ;)
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei, linda!!!
    Quanto as fotos, quanto mais melhor, também sou dessas que se empolga e quando vejo tem infinitas fotos, mas estao lindas, está de parabéns!
    Beeeijao
    http://feitadealgodaooblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Jéssica, awn muito obrigada! Se deixar eu coloco 10, 20, 30 fotos num post só, é difícil de se controlar né hahha obrigada mais uma vez linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo. Curto muito a Marisa, sempre com peças legais por preços bacanas ^^
    Beijos!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacilene, obrigada! Sim, também gosto muito da Marisa, tem peças ótimas e com o preço bem acessível.
      Beijos

      Excluir
  7. look lindo! achei a calça super diferente, e a botinha tbm linda!
    claro que a blusa azul tbm arrasou ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. adoorei o look ! Linda demais

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona
    Amei o look
    Também gosto da marisa sempre compro, mais pela net pq aqui na minha cidade não tem loja fisica
    Beijos ;)
    http://mundofemininodanivia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nivia, eu adoro a loja, sempre faço comprinhas la. Obrigada viu :]
      Beijos

      Excluir
  10. Adorei a composição do look! Eu nunca consigo aproveitar a promoção da Marisa, porque não tem Marisa aqui perto dai quando eu vou, já acabou a promoção </3 haha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami! Poxa, sério? Ai que pena, eu sempre faço a festa hahaha Obrigada lindona
      Beijos

      Excluir
  11. Quanta foto linda menina *u* hahah Adoro as roupas da Marisa, são de ótima qualidade e os preços também são ótimos! Adorei seu look, ficou show ♥
    Seu blog é muito amorzinho, já estou seguindo e amando! Tudo lindo, parabéns!
    Um beijo enorme <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen, verdade, as roupas da Marisa são lindas, de boa qualidades e baratas, o que torna tudo mais ótimo ainda ahahha ai que fofa você, muito obrigada viu lindona <33
      Big beijo

      Excluir
  12. Muito Linda você!!! e o look também.

    <3

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, muito obrigada linda :]
      Beijos

      Excluir
  13. Adoro suas fotos Thay, liiindas! Amei o look, principalmente a camisa. Beijos linda

    www.marianesousa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, awn muito obrigada viu lindona
      Beijos

      Excluir
  14. Não vou muito na Marisa, mas adorei o seu look, principalmente essa botinha, sou apaixonada por botinhas haha. As fotos tbm ficaram lindas, você é muito fotogênica haha.
    http://a-ultimasereia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, eu também sou doida por botinhas hahah Obrigada viu linda
      Beijos

      Excluir
  15. Que divo, amei! Que fotos mais lindas, você daria uma modelo e tanto! Essa botinha está maravilhosa, já quero pra mim. Aliás, todos os itens que você usou estão maravilhosos. (Eu amei a maquiagem!) Seguidora e estou curtindo!
    Beijinhos ♥

    BLOG: WWW.MONTADANOESTILO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela. Jura? Ah, será em? hahaha Obrigada viu querida, você é um amor <3
      Beijos

      Excluir
  16. Além de ter feito uma ótima escolha, você também é linda! Eu gosto da Marisa, tem umas roupas muito bonitas...
    Beijos, Isa; blog ingênua isadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isadora, eu também super gosto da Marisa! Muito obrigada viu linda :]
      Beijos

      Excluir
  17. Que lindo, e que lindaaaaa, haha, adorei

    Http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão ♥

    ResponderExcluir
  18. Adorei o look, o coturno também é de lá? Apenas amei e já to indo comprar o meu hahah. As fotos ficaram lindas ;)
    thelast-song.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, não o coturno não é de lá não amore, o coturninho eu comprei numa lojinha de bairro mesmo aqui da minha cidade, mas coturnos desse estilo você acha em vários lugares. Obrigada fofa!
      Beijos

      Excluir
  19. Adorei seu look e todas as fotos ficaram lindas, amei a quarta foto. Seu cabelo é muito lindo, beijos!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, awn muito obrigada viu lindona :]
      Beijos

      Excluir
  20. Oi lindona ♥
    Nossa, o look todinho da Marisa à preço de banana?! Hehehe
    Ah, eu não aproveitei...nossa, já gastei tanto em roupa esse inverno (no verão também). Hehehe
    Amei o look! Principalmente, a blusa e o sapato. Deu um toque bem moderno ao visual.
    Parabéns, quem disse que se precisa de muito dinheiro p/ se estar bem vestida e na moda!?
    Amada, teu cabelo é lindo demais. Que inveja! Hehehe
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane. Siim amiga, eu quando vou na Marisa quando tem essa promoção eu piro, deixei muita coisa que queria ter levado porque não tinha o meu tamanho e porque também não cabia mais no meu bolso de tanta coisa que tinha comprado hahaha Verdade amiga, você disse tudo, a gente da pra se vestir muito bem com roupas mais baratas do que estas de grifes, é só saber combinar certinho né. Muito obrigada viu linda!
      Big beijo

      Excluir
  21. Que lindo look essa blusa azul é super diva, beijos e um ótima semana.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Uma graça o seu look. Essa blusa é linda demais
    Se tiver sugestão de musos para o domingo, me avise nos comentários do blog.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  23. A Marisa tá arrasando, né?

    Amo as pelas de lá!

    O seu look ficou lindo!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana. Sim, a Marisa sempre arrasa, eu adoro as roupas de lá! Obrigada viu querida.
      Beijos

      Excluir
  24. Oie Linda =)!!!
    Nossa fiquei apaixonadíssima por essa blusa azul. Também fiz umas boas escolhas na liquidação de preço de banana. Super beijo lindona.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina. Linda demais essa blusa, né? Eu adoro as roupas da Marisa haha
      Beijos

      Excluir
  25. Que linda você com essa carinha de boneca e esses olhos perfeitos! Adorei o look, a blusa é linda e perfeita!
    E que foto mais amor do mundo essa soprando a florzinha! <3


    Beijos!
    Just Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, ai que amore você haha muito obrigada, viu linda?
      Beijão

      Excluir
  26. Arrasou nas fotosssss!! Ficaram lindas todas as fotos também a modelo ajuda muitooooooooo!!
    =)
    Adorei o look!!
    E que lugar lindo!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila haha muito obrigada viu querida <3
      Beijão

      Excluir
  27. Ótima escolha, porque além de confortável ficou linda.
    Mas não é o look que deixou você linda, você é que deixou o look lindo.
    Parabéns.
    Beijos e obrigada pela visita
    http://katiaspironelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kátia. Ai que fofa você haha muito obrigada viu linda
      Beijão

      Excluir
  28. ameiiiii tudo e essa blusa é perfeitaaaaaa,rsrsrs vou correndo procurara,bjsssss
    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Virgínia, linda demais essa blusinha né? haha Obrigada
      Beijos

      Excluir
  29. Adorei as fotos, e o look é simplesmente lindo, que azul bonito da blusa <3
    gente, tu é muito bonita, parece uma boneca! Eu quero seu cabelo para mim ;p USHSUHUS
    Beijoooos ♥
    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah, lindo esse azul né? Eu adoro essa blusinha. Ai que fofa você haha muito obrigada!
      Beijão linda <3

      Excluir
  30. Thay ficou lindo seu look (:
    achei a blusinha uma graça !

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  31. Lindo o look! Mas o que eu mais gostei foi do seu cabelo! Lindooo!!!!

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  32. Lindissíma, arrasou

    ResponderExcluir
  33. Amei teu coturno *-*
    E essa legging <3 adorei o look!

    Beijão, linda.
    | Facebook | Instagram | Wishlist Store |

    ResponderExcluir